Rede Pitágoras de Ensino

O Colégio Guairá é escola parceira da Rede Pitágoras de Ensino, uma instituição que atua há quase 20 anos no mercado educacional, sempre unindo forças na busca de uma educação de alta qualidade.

Com mais de 600 escolas parceiras no Brasil e no exterior e integrante de um dos maiores grupos de educação do mundo – a Kroton Educacional, a Rede Pitágoras disponibiliza um conjunto de produtos e serviços inovadores e fundamentais para que as escolas parceiras possam oferecer aos seus alunos um ensino de excelência.

Além disso, com a finalidade de gerar benefícios e agregar valor às escolas parceiras, a Rede Pitágoras consolidou importantes parcerias com empresas de grande relevância, que oferecem condições especiais.

E, pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Pitágoras é vencedora do Prêmio Top Educação, organizado pela Editora Segmento, na categoria Sistema de Ensino para a Rede Privada. Esse prêmio é fruto do reconhecimento da Rede Pitágoras como referência no mercado educacional.

Conheça a Rede Pitágoras de Ensino!

www.redepitagoras.com.br

Faça parte da Campanha

De Mãos Dadas com o Colégio Guairá

Colégio Guairá

Rua Dr. Ernesto Braga, 351

Centro - Andrelândia/MG

37.300-000

Curta e acompanhe nossas mídias!

• Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon